Acidente fatal na rodovia MS-379 região de Douradina causa comoção na população

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo resultou na morte de duas pessoas na rodovia MS-379 ao Distrito de Panambi, na região de Douradina.
Segundo informações apuradas no local, o acidente aconteceu entre 6h e 6h30 da manhã, quando um veículo Toyota Corolla saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. Após o impacto, o automóvel pegou fogo.
No veículo estavam três ocupantes. O vereador de Douradina, Kaike Freire, foi socorrido e encaminhado para um hospital em Dourados com ferimentos considerados leves.
Já o condutor do veículo, Paulo Ricardo Tajino Schneider, proprietário do Corolla, e Gustavo, conhecido como “Bob”, morador do Distrito de Bocajá, em Douradina, morreram no local. As duas vítimas ficaram presas no interior do automóvel e foram encontradas carbonizadas após o incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para atender a ocorrência e iniciar os procedimentos de investigação.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Berneval Neto, acompanhou os trabalhos da perícia. As autoridades investigam as circunstâncias que levaram o veículo a sair da pista antes da colisão contra a árvore.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para os procedimentos legais, enquanto a Polícia Civil segue apurando as causas do acidente.
A tragédia causou grande comoção na região, especialmente entre familiares, amigos e moradores dos municípios de Douradina e Dourados.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.
Aparecido Franscisco om informações do Sidnei Bronka.





