Durante roubo homem agride jovem com pedradas, pauladas e socos e acaba preso pela Polícia Militar de Itaporã

Nesta terça-feira (20), a Policial Militar de Itaporã foi acionada sobre o roubo de uma bicicleta na rua Joaquim Custódio Corrêa de Lima, Bairro Vila União. Foi realizado contato com o adolescente, o qual relatou que estava passando na via, quando foi abordado por um desconhecido que trajava blusa desbotada e moletom preto, além de estar de tornozeleira eletrônica.
O autor perguntou as horas, sendo que em ato contínuo veio a tomar o celular da mão do adolescente. A vítima tentou reaver o celular, porém o autor sacou uma faca. Diante de ameaças, permaneceu com o celular, exigindo em seguida que a vítima entregasse a bicicleta. O adolescente ainda relatou que o autor estava bastante alterado, levando-o para um matagal às margens da MS-156 sentido Itaporã/Montese, onde foi agredido com pedradas, pauladas e socos.
Durante o tempo que permaneceu rendido, a vítima conseguiu com que o autor devolvesse o celular, alegando que deixaria uma mensagem para sua vó, sendo que nesse momento conseguiu fazer um vídeo da imagem do autor. Após cerca de duas horas, o autor fugiu do local levando somente a bicicleta. Diante das informações e características, os policiais conseguiram identificar e localizar o autor, juntamente com a bicicleta na MS 156, entre Itaporã e Dourados, na Reserva Indígena. O autor foi abordado e recebeu voz de prisão.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.