Itaporã: Por causa de som alto, homem vai parar em Delegacia

Um homem de 30 anos, morador no Jardim Vitória, foi parar na Delegacia após ser denunciado por perturbação de sossego e injúria.
Os fatos aconteceram por volta das 22h15, de ontem (16), quando a PM foi acionada via Copom para o atendimento da perturbação. No local a PM se deparou com um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas com uma caixa de som portátil modelo JBL ligada em alta intensidade.
Ao ser interpelado pelos militares, o proprietário da residência informou que sabia quem era o denunciante, chamando os policiais ao fundo da residência com a intenção de mostrar que o som não era audível. O que fora desconsiderado pelos policiais.
Porém o comunicante compareceu no local e iniciou uma discussão, tendo o acusado dirigido xingamentos a vítima que além da perturbação de sossego resolveu fazer a representação por injúria contra o vizinho.
Como a PM já teria ido ao local orientar sobre a intensidade do som, e o acusado não se ateve a acatar as orientações, teve sua caixa de som apreendida, como instrumento de delito e também respondera, nós preceitos da lei, por injúria praticada contra o vizinho.