Itaporã: Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica

No domingo (11), por volta das 18h, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atendimento de uma suposta violência doméstica, onde uma pessoa informou ter presenciado a agressão. A Guarnição deslocou até o endereço indicado na denúncia e que chegando no local, chamaram pelos moradores não sendo atendidos, comparecendo no local o comunicante reforçando a denúncia da agressão, e que também havia visto com o acusado uma faca em sua cintura.
Devido a gravidade da denúncia e o histórico de violência do acusado, um dos policiais pulou o muro para adentrar no quintal, vindo a abrir o portão para a entrada do outro policial. Ao chamar pela suposta vítima não houve resposta, sendo os policiais recebidos pelo filho do casal. Perguntado por sua mãe, este informou que estaria no quarto, e entrando na casa a Guarnição deparou-se com o casal sentado em um colchão no quarto. Indagados sobre a denúncia, vieram a negar que estaria ocorrendo desavenças ou agressões entre o casal. Porém foi percebido que mulher de 30 anos estava chorando, sendo encontrado uma faca embaixo de onde o autor de 34 anos estava sentado, como o constante na denúncia.
Ao sair com o casal para encaminhar a Delegacia, compareceu no local as irmãs da suposta vítima, relatando que as agressões e ameaças são constantes e que a mulher não denuncia o companheiro por medo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao hospital para exames de corpo de delito (anexo) e posteriormente apresentados na Delegacia para as medidas cabíveis.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.