🔊 LEITOR DE ARTIGO

Itaporã: Operação conjunta leva foragida da Justiça para cadeia

Policiais da FICCO, do 15° BPM de Maracaju e da 3 Cia PM de Itaporã em ação conjunta com trocas de informações localizaram no município de Douradina, na data de ontem (10), uma mulher de 33 anos foragida da Justiça desde outubro de 2024, quando teve sua prisão preventiva decretada acusada de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Quando da localização da foragida coube aos Policiais Militares de Itaporã deslocarem até o município vizinho e darem o cumprimento do mandado de prisão. Mandado este expedido pela Comarca de Rio Brilhante com validade até 2044.

Com a chegada dos militares no endereço a mulher tentou convencer que não seria a mesma pessoa que estava sendo procurada, esquivando-se a não apresentar documentos de identificação. Porém entrou em contradição quando chegou na residência seu esposo que confirmou a identidade da mulher.

Em conversa reservada alegou aos Policiais que seria inocente e que teria apenas emprestado a conta bancária a um cunhado que foi preso por tráfico, alegando que desconhecia a acusação.

Em tratativas com o Delegado Titular de Itaporã Dr. Jonata Rafael, a mulher foi trazida para Delegacia de Itaporã e se encontra recolhida em uma das celas, onde aguardará os trâmites da Justiça.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado