Itaporã: vizinhos são encaminhados a Delegacia após desentendimento e ameaças

Na terça-feira (06), uma mulher de 44 anos moradora do Parque Ipanema, registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporã, relatando ameaças e perturbação por parte de um vizinho de 55 anos. Segundo a vítima, o homem faz uso abusivode álcool e causa transtornos diários na vizinhança.
Consta na ocorrência, que por volta das 6h, ao levar o filho à escola, o autor avançou contra a mulher e o menino na rua. Já no período da tarde, às 15h, ele teria feito novas ameaças de morte, além de que, diariamente, ele joga pedras e tijolos no quintal da comunicante e as ameaças são recorrentes conforme já registrado no boletim (Nº 256/25 de 23/04).
Na terça, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de constrangimento ilegal. No local, os policiais constataram que se tratava de um desentendimento entre vizinhos, que evoluiu para ameaças e vias de fato. A vítima relatou que os conflitos começaram logo após sua mudança para o endereço, há pouco mais de dois meses. O primeiro desentendimento teria ocorrido devido a uma poça d’água formada após uma faxina, o que desencadeou uma série de episódios de xingamentos e ameaças por parte do vizinho.
Na tarde de terça, após registrar o boletim, ela afirmou ter sido novamente confrontada pelo vizinho, que a teria questionado sobre a denúncia e feito menção de agredi-la. Segundo o relato, ela o empurrou para fora da área em frente ao portão de sua casa e acionou a Polícia Militar. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as providências cabíveis. Não houve lesões aparentes nem necessidade do uso de algemas. O caso segue sob investigação.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.