🔊 LEITOR DE ARTIGO

Homem é preso pela Polícia Militar de Itaporã por ameaça, tráfico de drogas e violência doméstica

Por volta das 10h20, a Polícia Militar, quando parada em ‘ponto base’ no distrito de Montese, foi comunicada por uma vítima de violência doméstica que seu marido de 20 anos estava agressivo e que tinha ameaçado ela, sob os dizeres que iria atentar contra vida dela. Minutos depois o autor também chegou até a viatura, bastante agressivo, e passou a ameaçar a equipe policial dizendo “guarda essa arma que não serve para nada, nesse corpo não entra nada”. Posteriormente ele disse “vocês não passam de hoje” e “vocês não são de nada” e fez gestos apontando para equipe policial em tom de ameaça.

Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão, procedendo à tentativa de imobilizar e conduzir o referido, porém não foi possível, de modo que saiu correndo do local tomando rumo ignorado. Foi solicitado apoio ao 3ºBPM que enviou duas equipes para apoio. Após diligências pelo distrito, o indivíduo foi localizado saindo da conveniência do posto de combustível.

Novamente, quando recebeu voz de prisão, passou a xingar e chutar os policiais, resistindo ativamente à prisão. Além disso, realizou diversos chutes contra o compartimento da viatura. Foi necessário o uso de algemas, porém ele quebrou o apetrecho, abrindo a algema por duas vezes. A equipe deslocou até o Hospital Municipal de Itaporã para exame de corpo de delito, porém o autor desacatou o médico plantonista e recusou atendimento.

Posteriormente a Polícia Militar foi até a Delegacia, onde novamente ameaçou os agentes de plantão dizendo “vou matar todo mundo”. Durante a tentativa de retirar o autor da viatura para ser entregue à Polícia Civil, o conduzido chutou a porta da cela, acertando a mão de um dos policiais, causando lesão corporal em seu dedo, devidamente atestado por laudo médico. Ainda nesse contexto, também disse que mataria o referido policial.

No intuito de buscar maiores informações com a vítima dos fatos, dois policiais foram até a residência da vítima no distrito de Montese. Chegando lá, foi autorizada a entrada dos policiais, de modo que foram visualizados diversos móveis, tais como sofás e mesas quebrados, de propriedade da vítima. No imóvel foi encontrado entorpecentes pertencentes ao autor, perfazendo um vasilhame com substância análoga a haxixe, totalizando 778 gramas aproximadamente, 01 (um) invólucro de papelote também de substância análoga a haxixe, totalizando 4,9 gramas, uma tigela com resquícios de droga, bem como uma balança de precisão, além de invólucros, facas e uma colher, todos utilizados para manejo da droga.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado