Mulher denuncia vizinho por ameaça em Itaporã

Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada sob a informação de que estaria ocorrendo vias de fatos entre vizinhos no bairro Ipanema.
Segundo a comunicante/vítima de 44 anos, ela estaria sendo ameaçada de ser agredida, bem como ameaça de morte. Relatou ainda a comunicante que os fatos são recorrentes, principalmente quando seu vizinho ingere bebida alcoólica, e que na manhã de hoje, por volta das 07h30, a Polícia Militar esteve no local para realizar o mesmo atendimento, sendo que o acusado não foi encontrado no local.
Já na segunda comunicação sobre os fatos, a vítima informou à guarnição PM que o autor da ameaça seria seu vizinho de 55 anos, e que ele estaria no interior da residência. Ao se apresentar aos policiais, o autor apresentava sinais visíveis de embriaguez e lesões contundentes na face e escoriações no braço direito. Segundo ele, as lesões seriam decorrentes dele ter caído no banheiro.
A vítima apresentava-se apreensiva e foi incisiva em representar contra seu vizinho. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.