Homem e mulher são encaminhados à Delegacia após denúncia de perturbação do sossego

Neste domingo (20), a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local foi constatado o fato, sendo que a autora de 49 anos se apresentou como proprietária da residência, relatando que estava curtindo o domingo com a família, sendo então orientada a desligar o som, comprometendo-se a atender à solicitação, porém com certa dificuldade em aceitar.
Na oportunidade foi orientada pela guarnição que se houvesse reincidência a referida seria encaminhada à Delegacia, juntamente com o aparelho de som. Neste momento, um indivíduo de 25 anos entrou para dentro da residência e começou a ofender a guarnição com palavras de baixo calão (seus filhos da puta, pau no cú, arrombados vão se fuder pra lá). Como o indivíduo encontrava-se dentro da residência, nada pode ser feito no momento.
Após determinado tempo, a guarnição foi novamente acionada para atender ocorrência de perturbação no mesmo local. Na oportunidade, conforme informações de testemunhas, foi informado que após a saída da Guarnição o som continuou, sendo que ainda ameaçaram a vítima/solicitante.
Ao irem para o local, os policiais se depararam com o autor do desacato anteriormente mencionado. Assim, foi dado voz de prisão, momento em que o conduzido começou a resistir passivamente à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas para conte-lo.
No local dos fatos, foi encontrada a proprietária da residência, em razão de nova denúncia de perturbação, recebeu voz de prisão, momento em que se recusou a acompanhar a Guarnição, resistindo passivamente, sendo necessário a utilização de força física para conduzi-la até o banco traseiro da viatura.