🔊 LEITOR DE ARTIGO

Homem agride e mata cachorro na frente dos filhos em Itaporã

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

No dia (13/04), a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos animal no bairro Jardim Santa Maria. Segundo detalhes, por volta das 10h, a vítima estava em sua residência com seus filhos, sendo um menino de oito anos e uma filha de três anos, quando aconteceu o fato.

A mulher relatou que quando seu marido de 50 anos chegou na residência, a filha foi até o pai e falou que o cachorrinho dela havia matado o pintinho, que tinha ganhado dele. O pai ficou nervoso, foi até o cachorro de quatro meses, que o mesmo havia presenteado a filha e chutou e pisoteou o cachorro.

Não satisfeito, o autor pegou o cachorro pelas pernas e bateu a cabeço do cachorro no chão, causando a morte do animal. A comunicante ligou para PM que esteve no local e tentou localizar o autor que após os maus-tratos saiu da residência.

A comunicante informa que mandou seu marido sair da residência se tornando ex-marido, conforme relato da comunicante, que o ato feito pelo autor foi na frente das crianças. A vítima possui foto do animal morto e encaminhou no WhatsApp da delegacia.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado