🔊 LEITOR DE ARTIGO

Pai registra B.O em Itaporã alegando que está sendo impedido de conviver com a filha

delegacia de Itaporã

Um homem de 43 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, relatando que tem uma filha de 6 anos com a autora de 22 anos, e que possui termo de sessão de mediação, onde as partes compuseram entendimento quanto a guarda e convivência que estão sendo descumpridas pela mãe da criança.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no domingo (06), o homem entrou em contato com a autora para combinar a busca da menor, momento que a autora disse “se você quiser buscar, vai buscar no meu pai, não fica me enchendo o saco, se manca”. O autor disse que não deseja buscar a filha junto ao seu ex-sogro, devido a problemas antigos e para evitar novas confusões. Que no termo ficou acordado que o genitor irá se comunicar através de videochamas aos finais de semana com a filha, em domingos alternados, o que está sendo descumprido pela autora, uma vez que ela não atende as ligações.

Que em outras oportunidades a criança chegou a dizer ao pai que esta sofrendo agressões por parte do padrasto, que quando fica com o pai, a criança não deseja mais voltar para a casa da mãe. O autor ainda disse que possui mensagens do Whatsapp onde é xingado pela autora e está sendo impedido de conviver com a filha.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado