Itaporã: mulher registra Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica

No domingo (23), por volta das 22h, a guarnição de serviço foi acionada informando de uma solicitação para atendimento de Violência Doméstica no Bairro Lagoa. Quando os policiais chegaram ao local, a solicitante, uma mulher de 43 anos, informou que seu esposo de 51 anos teria chegado em casa alterado e de posse de uma lata de cerveja.
Segundo a mulher, o autor arremessou a lata em seu rosto, momento em que esta pegou seu neto e ao sair para fora da residência foi derrubada pelo marido, que começou a enforcá-la. Populares ouvindo o pedido por socorro, ajudaram e retiraram o agressor de cima da vítima. O agressor começou a destruir os móveis da residência, vindo a apoderar-se de uma faca e correr atrás da esposa.
Diante dos fatos, o autor foi encontrado em sua residência e informado das cominações penais da acusação, vindo a receber voz de prisão. Conduzido ao hospital, o acusado passou por exames de corpo de delito constatando lesões no olho esquerdo e na têmpora direita, não sabendo informar sobre as agressões. Na Policia Militar a vítima foi indagada sobre as lesões no rosto do acusado, vindo esta a informar que possivelmente as lesões se deram no momento em que populares teriam retirado o agressor de cima dela.
O autor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para providências.” A vítima não apresentava lesões aparentes e disse que o autor não a lesionara, por isso não foi submetida a exame de corpo de delito, porém solicitou medidas protetivas.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.