🔊 LEITOR DE ARTIGO

Itaporaense que atropelou jovem é preso em flagrante por homicídio culposo

Crédito Osvaldo Duarte/Dourados News.

O itaporaense F.O.R de 34 anos, foi preso após se envolver em um acidente na noite de ontem (09). O morador de Itaporã seguia em um Ford Fusion na rodovia MS-156, sentido Itaporã a Dourados, quando atropelou o jovem indígena Ruan Ramos Ribeiro, de 16 anos, que veio a óbito no local.

O itaporaense foi preso em flagrante por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Segundo o depoimento do condutor, o jovem teria pulado na frente do veículo, impossibilitando qualquer reação para evitar a colisão. No entanto, a Perícia Técnica ainda analisa as circunstâncias do acidente para confirmar a dinâmica dos fatos.

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local alegando questões de segurança, mas dirigiu-se até a sede do Corpo de Bombeiros de Dourados, onde comunicou o ocorrido e permaneceu à disposição das autoridades.

Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

A Justiça arbitrou fiança no valor de R$ 7.060, e, caso o pagamento seja efetuado, ele poderá responder ao processo em liberdade. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

Detalhes Cristina Nunes e Osvaldo Duarte/Dourados News.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Ativar notificações Sim Não Obrigado