Moto adulterada com placa de Itaporã é presa pela Polícia em SP

Foto PM Santa Gertrudes.
Durante uma ronda em Santa Gertrudes, a equipe da RPM (Rádio Patrulha Municipal) avistou uma motocicleta estacionada sobre a calçada.
Ao realizar a averiguação, os policiais perceberam que o veículo, registrado em Itaporã (MS), apresentava sinais claros de adulteração: a numeração do chassi e do motor haviam sido parcialmente suprimidas.
O proprietário do veículo, um homem que saiu de uma residência nas proximidades, afirmou ser o dono da motocicleta. No entanto, ao ser solicitado a apresentar a documentação do veículo, ele tentou esconder a moto na garagem e desobedeceu às ordens da equipe policial. Em resposta à resistência, os policiais deram voz de prisão, mas o suspeito tentou reagir e foi contido com técnicas de imobilização.
A investigação revelou que a motocicleta havia sido furtada em Cosmópolis no dia 11 de fevereiro deste ano, conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia.
Durante o Plantão Policial, a numeração completa do chassi foi recuperada, confirmando o crime de furto ocorrido em Cosmópolis.
Após a verificação, a Polícia Militar de Itaporã (MS) confirmou que o veículo original ainda estava com seu legítimo proprietário no Mato Grosso do Sul, confirmando que a moto encontrada havia sido adulterada.
O delegado responsável pelo caso registrou a ocorrência, e o suspeito foi preso por recepção, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, resistência e desobediência.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.
Por canaleitv/Jornalismo Eitv.