Itaporã: homem agride mulher por não aceitar que ela procure trabalho

Na terça-feira (18), uma mulher de 38 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica. Segundo detalhes, a vítima convive com o autor de 36 naos, há aproximadamente três anos, não tendo filhos em comum. Durante o período do relacionamento, a mulher já registrou ao menos três ocorrências na Delegacia por lesão corporal, tendo como autor seu cônjuge.
Porém, até o presente momento não houve nenhuma audiência no Fórum, contudo, a mulher ainda segue convivendo com o autor. A vítima informou ainda que o autor não quer que ela trabalhe fora, nem mesmo como doméstica, mas o que o autor recebe de salário não esta sendo o suficiente para se manterem. Na data da ocorrência, a mulher disse que avisou o autor que teria uma entrevista de emprego, e em virtude disto, começaram a discutir, resultando em o autor desferindo dois tapas na face da vítima e dando uma mordida em seu antebraços direito.
Por fim, antes do autor sair para trabalhar, ele disse: ” Hoje em dia a gente mata, fica três dias foragido, depois se apresenta com o advogado e não dá em nada”. Diante da ameaça, a mulher temendo por sua vida, procurou a Delegacia de Polícia para manifestar seu desejo em representar em desfavor do autor.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.