Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Itaporã

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 12h55, a PM foi acionada informando uma suposta ocorrência de violência doméstica que estaria ocorrendo nas proximidades da Vila Pedra Bonita. A PM foi até o local e, em contato com a mãe da vítima, a mesma informou que seu genro chegou em sua residência e jogou toda a roupa de sua filha no terreiro, e que agrediu sua filha.
Os policiais foram até o endereço da vítima, e em contato com ela foi verificado que esta apresentava lesões na face direita, a qual relatou que o autor seria seu marido. A vítima também disse que o autor teria tentado enforca-lá e dado vários tapas em seu rosto, informando também que o acusado se apoderou de seu celular e que constantemente faz ameaças de morte.
Diante dos preceitos do Programa Mulher Segura (PROMUSE), a Policia Militar fez o acompanhamento da vítima até o hospital municipal para atendimento médico, solicitando, inclusive, o respectivo laudo. Diante do desejo de Medida Protetivas de Urgência (MPU), a vítima foi apresentada à Autoridade Policial para as devidas providências. Foi realizado rondas nas adjacências da residência do casal, porém o autor não foi localizado.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.