🔊 LEITOR DE ARTIGO

Itaporã: Homem é preso pela Polícia Militar por ameaça e desacato

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Na quinta-feira (30), às 22h45, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada sobre uma ocorrência de ameaça na Avenida José Chaves. No local, a vítima veio a relatar que estava em frente a sua residência com dois amigos, quando o autor que seguia pela Avenida parou e começou dizer frases sem nexo. Momento que começou a proferir ameaças, dizendo que iria matá-los com golpes de facas, e que conhecia seu irmão.

O solicitante e convidados se abrigaram dentro da residência e acionaram a Policia Militar. A Guarnição saiu em diligências, vindo a localizar o autor de 23 anos, em uma conveniência localizada na mesma Avenida. O autor ao visualizar a Guarnição, levantou e veio em direção aos policiais, já proferindo ameaças, dizendo que daria socos na cara dos policiais e que os mataria com vários tiros, que sabia seus endereços.

Em ato contínuo, o autor começou a desacatar a Guarnição, dizendo que os policiais eram uns “bostas e filhas da puta”. Foi dado voz de prisão ao autor, sendo necessário a utilização de algemas, devido ao estado alterado do conduzido. Durante toda a condução, o homem continuou com as ameaças e xingamentos contra os componentes da Guarnição e desferiu chutes no compartimento fechado da viatura policial.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado