Homem é preso por ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheio no distrito de Carumbé

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada nesta quarta-feira (29), por volta das 7h55, para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Segundo detalhes, a PM se deslocou até uma granja na região do distrito de Carumbé, onde segundo o solicitante, um ex-funcionário de 32 anos estaria importunando os prestadores de serviço que se encontravam trabalhando no local.
No local, em contato com as partes, os policiais foram informados que o ex-funcionário foi demitido no dia 22 de janeiro e estaria causando transtornos na propriedade rural, com bebedeiras e se dirigindo aos funcionários em tom de ameaça.
Durante conversa entre as partes, o autor veio a ameaçar o gerente da propriedade rural na presença dos policiais dizendo: “isso não ficará assim, depois se acertamos”. Diante da exaltação, o autor foi detido para evitar possível mal maior. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.