Em Itaporã, mãe busca através de vaquinha pagar pelo enterro da filha

Foto: Via Whatsapp Jornal The Time Jaguapiru.
A mãe da indígena Cassiane Oviedo de 14 anos, que foi encontrada morta no sábado, dia 11, em casa, no município de Itaporã, está fazendo uma campanha para ajudar a pagar a dívida de empréstimo feito para arcar com o enterro.
De acordo com a mãe, que organiza a “vaquinha”, os custos com velório, caixão e lápides ficaram em R$ 5 mil, e a mãe não tem condições de arcar com as despesas sozinha. A cerimônia do enterro foi realizada no domingo, dia 12 de janeiro, no cemitério de Itaporã, além da perda da filha, a mãe também vem perdendo noites de sono por conta dessa dívida inesperada e ela busca através dessa vaquinha quitar o valor do enterro, para assim poder ter um pouco de descanso e acompanhar as investigações da morte da filha.
Neste sábado (25), a morte da jovem indígena Cassiane Oviedo Vera, completa duas semanas e os familiares da adolescente pedem por justiça. A adolescente sonhava em ser atleta de Jiu-Jitsu e pretendia chegar longe no esporte. Neste ano de 2025, no dia 25 de março, Cassiane completaria seus 15 anos, uma data que era muito aguardada por ela.
A Polícia Civil investiga grupos anônimos de Itaporã que estariam publicando ofensas contra a adolescente, o que talvez motivou a morte da jovem. Em entrevista exclusiva ao jornal The Time Jaguapiru, a mãe disse “Perdi um pedaço muito grande da minha vida. Como mãe, suplico à Justiça, quero uma Justiça limpa. Quem puder ajudar com qualquer quantia, acesse https://www.vakinha.com.br/5320297.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.
Por Jornal The Time Jaguapiru.