🔊 LEITOR DE ARTIGO

Durante abordagem Polícia Militar de Itaporã apreende Skunk

Na quarta-feira (22), por volta das 22h, a guarnição de serviço realizava Policiamento Base no intuito de abordar o autor de homicídio que ocorreu na cidade de Dourados, quando veio a realizar a abordagem de uma motocicleta Honda Titan de cor preta, conduzida por um dos autores, tendo como passageira uma mulher.

Foi realizada checagens e na bolsa costal da autora foi encontrado um saco plástico contendo em seu interior uma substância aparentado ser maconha (Skunk); indagado sobre o produto, procedência e destino, afirmaram ser entorpecente e que havia adquirido na cidade de Dourados, pelo valor de um mil reais (R$ 1,000,00) pagamento via pix e que levariam até a cidade de Rio Brilhante.

Posteriormente, a guarnição deslocou até a cidade de Dourados, vindo a chegar no endereço onde foi informado pelo casal ser o local que haviam adquirido o entorpecente; ao chamar pelos moradores, em atendimento aos policiais, compareceu uma mulher, indagando sobre a presença da PM em frente a sua residência, sendo informada da acusação, a mesma negou, porém a mesma estava com uma pochete que veio a arremessar para dentro da residência.

Após se apoderar da pochete, os policiais encontraram seis papelotes de uma substância aparentando ser pasta base e uma trouxinha de maconha e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão sendo conduzidos ao hospital municipal de Itaporã para exames de corpo de delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Policia Civil, juntamente com os entorpecentes, a motocicleta e celulares.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado