Em Itaporã, mulher é agredida após ser acusada de traição

Na sexta-feira (17), por volta das 23h55, uma mulher de 31 anos foi agredida em Itaporã, acusada de traição. Segundo detalhes, a vítima conviveu com o autor de 21 anos, há aproximadamente um ano, e fruto deste relacionamento tiveram uma filha que hoje tem sete meses, e de tempos em tempos o autor acusa a mulher de traição, o que gera discussão, mas sempre acabam se reconciliando.
Porém na data do fato, o autor chegou em casa e começou a resmungar, então a vítima questionou sobre o que o autor estaria resmungando, foi quando o autor voltou a fazer acusações de traição, novamente a mulher negou, e o autor começou a ficar agressivo.
O homem exigiu que a mulher confessasse com quem o teria traído, então a vítima novamente tornou a negar qualquer traição, momento em que o autor desferiu um soco no peito da mulher, seguido de chutes, tapas e empurrões. A mulher conseguiu pegar um chinelo e começou a dar chineladas no autor e em seguida conseguiu fugir de casa, e quando a vítima viu que o autor havia saído de casa, entrou na residência, pegou sua filha, mais algumas mudas de roupa e saiu.
A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência pela agressão.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.