🔊 LEITOR DE ARTIGO

Itaporã: neto estupra avó de 76 anos em propriedade rural

Na quinta-feira (16), por volta das 22h31, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. O fato ocorreu em uma propriedade Rural próxima do município. Segundo informações, o autor de 27 anos teria cometido o crime e estaria se deslocando para aldeia indígena, local no qual o referido adquire drogas para consumo.

Os policiais foram para a rodovia e também pelas estradas vicinais no intuito de encontrar o autor, porém sem êxito. A PM então foi para o hospital municipal onde ouviu o relato da vítima.

A vítima informou que o autor, seu neto, estava em sua residência tomando banho, e ela estava na sala sentada no sofá assistindo televisão. Depois de um longo tempo no banheiro, o autor saiu sem roupas e começou a violentar a avó. A vítima afirmou que tentou resistir, mas não conseguiu porque o autor dispõe de muita força física e ela é uma senhora de 76 anos. O estupro foi consumado.

Posteriormente em contato com o médico plantonista, o mesmo confirmou que a vítima tinha lesões nas pernas e também no órgão genital. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Policia civil para providências. Até o momento, o autor estava foragido.

Posteriormente, por volta das 06h50, a guarnição de serviço foi acionada dando conta que um individuo com as característica do autor estaria transitando pela Rodovia MS-156. A PM foi até o local, sentido Dourados, onde na altura da rotatória da Guacira avistou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em uma plantação de soja, sendo alcançado e detido pela Gu PM.

O acusado foi encaminhado ao Hospital local para exames de corpo de delito e posteriormente encaminhado a Delegacia de Policia Civil para providências.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado