Equipe da tropa de choque da polícia militar agora no bloqueio da MS-156 (fotos)

Fotos Itaporã O Jornal.

Na manhã desta quarta-feira (27), equipes da tropa de choque da polícia militar de Campo Grande foram para o bloqueio da MS-156, onde buscam dispersar os indígenas das aldeias Jaguapiru e Bororó que estão realizando protesto contra a falta de água.

A tropa de choque realiza a dispersão com balas de borracha, spray de pimenta e gás lacrimogêneo. Esse é o terceiro dia consecutivo do bloqueio na rodovia que liga Itaporã a Dourados. Durante o conflito indígenas atiraram pedras contra os policiais e danificaram as viaturas da troca de choque, e os policiais atingiram diversas pessoas com balas de borracha.

Os indígenas atearam fogo na lateral da rodovia buscando dificultar o avanço dos policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para tentar conter as chamas. As lideranças indígenas estão negociando com policiais da tropa de choque, no momento a situação segue sem mais ataques de ambos os lados.

A reportagem do site Itaporã O Jornal está ao vivo no Instagram.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

Material atualizada para acréscimo de informações.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado