Itaporã: baderna com som alto acaba com homem preso em Distrito

Polícia Militar de Itaporã em atendimento de diversas solicitações realizou a prisão na noite de ontem (19), de um jovem de 22 anos, no Distrito de Montese, acusado de perturbação de sossego.

Policiais foram acionados a se deslocar até o referido distrito, a fim de averiguar denúncias de baderna e som alto, que estaria ocorrendo em uma conveniência na área central do distrito. Ao chegar no local os policiais flagraram um som em alta intensidade, vindo de um veículo estacionado em frente a distribuidora.

No momento da chegada da PM o proprietário não se apresentou ao Policiais, porém ao tomar conhecimento que o veículo seria guinchado, o jovem se apresentou como dono do carro. Diante disso o jovem foi cientificado das cominações penais relativas ao delito denunciado e flagrado pela PM.

O jovem foi encaminhado ao hospital local para exames complementares e posteriormente entregue, juntamente com toda aparelhagem sonora na Delegacia da Policia Civil de Itaporã.

A perturbação de sossego é um dos delitos mais comuns nas ocorrências da Polícia Militar. Lembrando que não há horário específico para que haja este delito, caindo por terra a afirmação que até às 22h é permitido tal contravenção.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado