Moradora de Itaporã se revolta após ter plantas que cuidava cortadas para suposta “limpeza” do Detran

Recentemente foram furtadas motos no Detran de Itaporã, o que talvez tenha sido o motivo que levou ao corte da planta nas proximidades da grade. Vale ressaltar que não foi naquela localização que ocorreu a invasão, visto que a planta possui muitos espetinhos e não é possível escalar por ela.

A moradora de Itaporã registrou um vídeo, onde se mostra revoltada, pois plantou e cuidava das plantas que ficam do outro lado da rua, em frente a sua residência, o local servia de lazer para a família se reunir nos momentos de descanso.

Bem cuidada, a planta ora-pro-nóbis fazia uma excelente sombra, além de ser um remédio que possui vários benefícios. Em frente a casa da vizinha também estava crescendo outro pé de ora-pro-nóbis que daria continuidade a sombra no local.

Ao chegar em casa após o trabalho, a moradora se deparou com a situação, os pés de planta foram golpeados bem no tronco. A Itaporaense disse que até sugeriu se fosse necessário a poda para facilitar a visão no local.

Nos comentários da publicação foram ressaltadas diversas críticas, pois segundo os populares o pátio do Detran vive sujo, cheio de água parada nos veículos e que falta cuidado no local.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado