Mulher apanha de ex-companheiro e acaba retida em casa com filhos em Itaporã
Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para registrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-companheiro também de 42 anos.
Segundo o B.O, a vítima conviveu maritalmente com o autor por aproximadamente dois anos e três meses, não tendo filhos em comum, e estão separados há aproximadamente três anos, sendo que há medida protetiva em desfavor do autor.
Na data de ontem (13), o autor foi até a sua residência, e começou a conversar com um dos filhos da vítima, de outro relacionamento, que estava em frente da casa. A vítima foi até o portão para recolher seu filho, foi quando deu início a uma discussão, resultando com o autor invadindo sua residência e agredindo-a com tapas, socos e puxões de cabelo, causando escoriações.
O autor só parou as agressões por gritos dos filhos da vítima, então o autor manteve todos dentro de casa, recolhendo os telefones celulares para que ninguém acionasse a polícia, e como a esta altura a mulher já havia tomado seu remédio controlado para dormir, e o autor sabendo disso, permaneceu na residência até a mesma cair no sono.
Na data de hoje (14), quando a vítima acordou, o autor já havia deixado a residência e deixado os celulares sobre a mesa. Temendo por sua vida, a mulher procurou a unidade policial para manifestar seu desejo em representar em desfavor do autor.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.