Homem acaba preso em Itaporã após agredir esposa e fazer ameaças

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Neste sábado (02), por volta das 18h15, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atendimento de uma suposta violência doméstica.

Chegando no local, a vítima, uma mulher de 44 anos, estava em frente a residência, informando que seu esposo teria chegado em casa agressivo e ao perceber que a mesma havia retirado os móveis da residência, visto que iria se mudar do local devidos os históricos de violência doméstica, começou a quebrar os móveis.

O autor quebrou o guarda-roupa e se apoderando de um pedaço de madeira do móvel agrediu a mulher fisicamente, causando escoriações no seu braço esquerdo.

Na presença dos policiais, o homem ainda ameaçou a vítima de morte. O autor recebeu voz de prisão, sendo necessário fazer o uso de algemas.

A vítima e o autor foram encaminhados ao hospital local para os exames de corpo de delitos e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado