Morador de Itaporã denuncia estelionato na compra de um veículo
Nesta quarta-feira (30), um homem procurou a delegacia de polícia civil de Itaporã para registrar um caso de estelionato.
Segundo informações do B.O, o fato aconteceu ontem, terça-feira, o morador de Itaporã informou que seu parente viu um anúncio no facebook de uma F 4000 ano 1978, no valor de R$ 18 mil, e pediu para ele ir até o local ver o caminhão.
A pedido da vitima, que reside em Três Lagoas, o Itaporaense testou o veículo e seguiu para a negociação. No local estava o dono do caminhão, contudo a negociação foi realizada via whatsapp com outra pessoa.
Foi paga a quantia de R$ 7 mil, transferida via PIX, sendo um depósito de 2 mil e um de 5 mil, sendo o beneficiário da transferência uma mulher.
O proprietário do caminhão informou que nenhum depósito havia sido creditado e que não poderia entregar o caminhão sem antes receber. Ainda, o proprietário passou a dizer para o comunicante que precisava esperar a filha acertar a documentação do caminhão em Dourados e após acertar o documento e receber o valor do caminhão, iria concluir o negócio, porém o mesmo não recebeu nenhum valor.
O comunicante não tem contato telefônico do proprietário, somente o endereço. A polícia agora investiga o caso.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.