Itaporã: mulher registra B.O por perturbação de ex-marido
Nesta sexta-feira (25), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Segundo informações, a vítima foi casada por aproximadamente 19 anos com o autor e teve duas filhas, e em razão das brigas constantes motivadas por ciúme excessivo do autor a mulher resolveu se separar.
Mesmo separados há aproximadamente 15 dias, o autor continua perturbando a vítima, sendo que nesta sexta-feira a mesma havia deixado suas filhas no salão e enquanto terminavam seus tratamentos de beleza a mulher foi ao banco. Quando retornava ao salão, uma de suas filhas recebeu uma mensagem via Facebook do autor, questionando o paradeiro da mulher.
A filha informou que a mãe tinha saído para ir ao banco e que já retornaria, momento que o autor fez insinuações que a mulher estava com um amante.
Devido às constantes insinuações difamatórias e perturbações do autor, a vítima temendo que haja uma escalada das atitudes para algo violento, procurou a unidade policial para manifestar seu desejo de representar em desfavor do autor.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.