Idosa é vítima de estelionato em Itaporã e perde quase R$ 7 mil
No dia 23 de setembro, uma idosa de 67 anos recebeu um telefonema, onde sua interlocutora se identificou e disse que falava em nome de um banco, o qual a vítima é correntista, e que a idosa teria direito a receber um dinheiro que estava retido.
A golpista solicitou a confirmação de alguns dados e em seguida solicitou o código de segurança do cartão, e inocentemente a vítima forneceu, então sua interlocutora lhe informou que daria início ao processo para que a idosa recebesse o deposito em sua conta.
Passado três dias, a idosa foi consultar seu limite, e observou que todo o seu dinheiro havia desaparecido, aproximadamente R$ 6.971, 37. Após falar com seu gerente, a idosa constatou que havia caído em um golpe.
A idosa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã nesta sexta-feira (27) e registrou o boletim de ocorrência por estelionato.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.