Homem não deixa mulher almoçar na casa da mãe e parte para agressão em Itaporã
Na quarta-feira (25), por volta das 15h12, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, em contato com a vítima G.S.L de 37 anos, a mesma informou que vem sofrendo ameaça e agressão de seu convivente F.G.B.S de 30 anos, desde o dia 22/09.
Segundo a vítima, no domingo, sua mãe a convidou para almoçar, porém o autor não permitiu que ela saísse de casa, alegando que a vítima iria encontrar macho na casa da mãe. A mãe da vítima reside a 50 metros de distância. Após começou a discussão do casal e o autor desferiu chutes nas pernas da vítima causando hematomas.
Na quarta-feira a vítima pediu que o autor saísse de sua residência, ele recusou-se e começou agredi-la novamente dando tapas, chutes e puxão de cabelo, além de xingamentos e ameaça de morte caso ela ligasse para Polícia. A vítima pediu ajuda pra sua Irmã que ligou pro 190.
Diante dos fatos, o autor e a vítima foram levados ao Hospital Municipal para atendimento médico, e posteriormente para Delegacia de polícia Civil de Itaporã para as providências cabíveis.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.