Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica no domingo em Itaporã
No domingo (22), a Polícia Militar de Itaporã foi acionada sobre uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima deitada ao solo reclamando de dores nas costas e com escoriações no braço esquerdo.
Ao ser questionada a mesma informou que estava discutindo com seu amásio, momento em que o mesmo arrancou o portão e jogou contra ela, Quintão caiu ao solo e não conseguiu mais levantar. A ambulância do Hospital Municipal foi acionada, e realizou o transporte da vítima até a unidade de saúde. Foi realizado atendimento médico e exame de corpo de delito não constatando lesões.
O autor foi detido e após exame de corpo de delito foi entregue na delegacia de polícia Civil para providências cabíveis. Já na Delegacia de Polícia, a vítima chegou aparentando ter consumido bebida alcoólica e bem inquieta, sendo solicitado que a mesma permanecesse no interior da delegacia, pois, ao chegar nesta Unidade de Polícia Judiciária disse que não esperaria o registro da ocorrência e que voltaria outro dia. Após, a vítima se levantou e falou que estava grávida e que não ia ficar esperando, e foi embora visivelmente embriagada.
De acordo com os policiais locais, fatos como estes já são costumeiros por parte da vítima e do autor, os quais já possuem diversos registros de suposta violência doméstica, e toda vez bêbados e com atitudes desrespeitosas, demostrando falta de urbanidade nas ocorrências que são atendidas e encaminhadas para a Delegacia. Diante de todo o contexto narrado, a Autoridade Policial deliberou pela não ratificação da prisão em flagrante.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.