Itaporã: mulher é ameaçada pela cunhada para deixar residência
Nesta segunda-feira (23), uma mulher de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para registrar uma ameaça feita por sua cunhada de 42 anos.
A vítima disse que é moradora da Vila Pedra Bonita, juntamente com três filhos menores de idade, e seu cônjuge está preso no presido de Dourados, e que já algum tempo esta vivendo um conflito com sua cunhada, em razão do imóvel em que a vítima reside ser herança, e não foi inventariada e não possui escritura.
A cunhada quer que a mulher deixe o referido imóvel em razão do cônjuge da vítima estar preso, e a vítima não ser da família, portanto não deviria ficar na casa que foi deixada de herança.
A mulher disse que a autora constantemente vai até a sua casa, sempre em visível estado de embriaguez, e a ameaça dizendo: “Se você não sair da casa eu vou te matar”.
Diante dos fatos, a vítima temendo por sua vida e de seus filhos, procurou esta Unidade Policial para manifestar seu desejo em representar em desfavor da autora.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.