Homem cai no golpe do ‘chupa-cabra’ em Itaporã

delegacia de Itaporã

Nesta segunda-feira (23), um homem de 53 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para registrar uma ocorrência de furto.

O homem relatou que é correntista de uma Agência de Itaporã, e que no sábado (21), foi até o local para realizar um saque, e ao inserir seu cartão no caixa eletrônico, este ficou retido na máquina.

Ainda explicou que já estava deixando o cartão na máquina, quando um rapaz que estava no caixa eletrônico ao lado sugeriu que ele ligasse para o número que estava adesivado sobre a máquina.

O homem então telefonou para o referido número, e após alguns minutos de espera na linha e confirmações de dados, o interlocutor recomendou buscar seu cartão em sua Agência na segunda-feira, pois iria bloquear o cartão. Passado algum tempo, a vítima recebeu em seu telefone a notificação de algumas compras, totalizando o valor de R$ 10.983.

Na data de hoje (23), a vítima entrou em contato com seu gerente, e este após ouvir o relato, informou que o homem havia caído no golpe do chupa-cabra, e que ele precisaria registrar uma ocorrência policial.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado