Mulher denuncia furto de máquina de lavar em Itaporã e relata ameaça de ex-marido
Na manhã desta sexta-feira (06), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para registrar um Boletim de Ocorrência pelo furto de uma máquina de lavar. A comunicante relatou que máquina de lavar pertence a sua filha de 27 anos, que foi viajar para outra cidade, junto com sua neta, onde permanece.
No dia 02/09/2024 o ex-marido da vítima E.A.R.A, morador na cidade de Indapolis, por volta das 00h10, mandou uma msg para vítima perguntando quando ela iria retornar com a filha dele. A vítima respondeu “quando eu quiser”, após o mesmo disse “então a notícia não vai ser boa”. No dia 05/09/2024 a comunicante foi até a residência da filha e percebeu que alguém adentrou ao imóvel da vítima, que não estava trancado, a pessoa conhecia o imóvel e furtou somente a máquina de lavar roupa da marca: Electrolux, modelo: Essencial Care de 14 kg, na cor branca, no valor de R$2.000.00.
A comunicante avisou sua filha, que ligou na Delegacia e informou que suspeita do ex-marido, pois o autor do furto entrou no imóvel que estava sem trava nas portas, e levou somente a máquina de lavar-roupa que era nova. Ainda segundo a vítima, dentro do imóvel possui vários objetos leves fácil de furtar que não foram levados. O imóvel não foi revirado.
A vítima disse que seu relacionamento com o ex é conturbado, com lesões corporais e ameaças que não foram registradas, mas a vítima possui testemunhas. Neste caso de ameaça que o autor respondeu “Então a notícia não vai ser boa”, a vítima disse que possui print do WhatsApp, onde consta a conversa e ficou de comparecer na Delegacia para apresentar.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.