Idosa procura a delegacia de Itaporã e acusa vizinho de matar sua gata

delegacia de Itaporã

Na segunda-feira (26), uma idosa de 73 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde realizou que sua gata foi morta e acusou o vizinho de ferir e causar a morte do animal.

A mulher contou que tem sete gatos, que a gata em questão estava em sua residência, e foi para o quintal do vizinho, entrou pelo portão que estava aberto, e o vizinho estava na varanda da casa dele e quando a gata entrou no quintal, ele foi atrás chamando a gata. A idosa relatou que ouviu vários gritos da gata enquanto ela ainda estava no quintal do vizinho, disse que ficou preocupada e alguns minutos depois, a gata saiu do quintal do vizinho e caiu na calçada da frente da casa dele.

A mulher disse que o animal estava se debatendo e passando mal, e que saiu bastante líquido marrom da boca, e logo após o animal acabou morrendo. Ainda, a idosa contou que depois, o vizinho fechou o portão, e toda a casa e não saiu mais para fora. A mulher pediu para o outro vizinho ligar para uma mulher que é da ONG, Associação de Direito e defesa dos Animais, para que ela lhe ajudasse com a gata.

A idosa narrou que já teve outras duas gatas mortas envenenadas anteriormente, sendo que a declarante sabe que foi esse mesmo vizinho quem as envenenou, porém não tem testemunha, bem como não viu para que possa afirmar com certeza, e que o tal vizinho já tinha falado que ele ia matar todos os bichos, porque ele eram o capeta.

Por fim, a mulher disse que está muito triste, pois seus gatos são de estimação, são bem cuidados e não fazem mal para ninguém. O fato foi registrado na delegacia que investiga o caso.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado