Em Itaporã, homem leva facada no peito e polícia descobre que ele é foragido da prisão

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Na quarta-feira (21), por volta das 22h40, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma vítima que havia dado entrada no Hospital municipal com ferimento por arma branca.

No local, a vítima A.R.A DE 41 anos relatou que encontrava-se em um Rancho na beira do Rio Brilhante, onde trabalha como pedreiro, e após o dia de serviço estava com outra pessoa ingerindo bebida alcoólica, quando foi golpeado por uma faca.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma pessoa desferiu uma facada na altura do peito do lado esquerdo da vítima, causando lesão. A vítima passou por atendimento no hospital e realizou exames para saber a real situação da lesão. Mas, não apresentava risco de morte.

Foi confeccionado o exame de corpo delito e anexo no B.O. A vítima recusou-se dar mais informações sobre os fatos ocorridos. Após a checagem no sistema foi verificado uma evasão de local de custódia, pois o mesmo é foragido do sistema prisional de Dourados (semiaberto). Após os primeiros atendimentos e procedimentos emergenciais, o homem foi encaminhado para a unidade do Hospital da Vida para ser melhor assistido, ficando sob os cuidados médicos da unidade e sob escolta da Polícia Militar.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado