Itaporã: jovem preso após ameaçar a família, coloca fogo em colchão e danifica a cela

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

No sábado, por volta das 23h55, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atendimento de ocorrência, onde uma mãe pedia socorro, pois seu filho estaria drogado em posse de uma faca ameaçando sua filha e suas netas que moram na residência.

No local, os policiais conversaram com a senhora L.M (mãe do autor) e com T.M.C (irmã do autor), que relataram que L.G.M.B de 23 anos, chegou em casa muito nervoso com escoriações pelo corpo, pedindo dinheiro para sua mãe.

Diante da negativa em obter dinheiro, o autor ficou agressivo e ameaçando os moradores da residência falando: “Se não me der o dinheiro eu vou matar todos e botar fogo”.

Posteriormente em ato contínuo, o autor tomou posse de uma faca e ameaçou sua irmã dizendo: “Se você não fizer a mãe me dar o dinheiro eu vou matar todos”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, tendo que ser algemado por estar alterado. O autor foi encaminhado ao hospital para realização de exame de corpo de delito e posteriormente a Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

Segundo o B.O, o autor apresentava escoriações superficiais pelo corpo, que segundo o mesmo seria resultado de uma queda de bicicleta.

Na delegacia, o autor incendiou um colchão usando a rede elétrica, além de ter danificado a válvula de descarga da cela.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado