Itaporã: Polícia Militar é acionada por ameaça e violência doméstica no distrito de Montese

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no distrito de Montese. Ao chegar no local, a vítima de 36 anos estava em frente a sua residência aguardando a equipe, a mulher relatou que seu amásio de 39 anos chegou em sua residência por volta das 23h, visivelmente alterado, e começou a jogar alguns objetos no interior da casa.

Segundo o B.O, o autor também agrediu a vítima verbalmente com palavras como: “sua filha da puta”, e “sua infeliz”. Não houve agressão física, porém o autor ameaçou a mesma com tapas. Segundo a vítima, o autor é usuário de entorpecente e está sem fazer o uso há 1 mês.

Diante dos fatos, a PM encaminhou o autor ao Hospital Municipal para realizar exame de corpo de delito, após foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue juntamente com o exame de corpo de delito à Delegacia Civil de Itaporã para as providências cabíveis.

Em conversa com a vítima, a mesma disse que não deseja representar em desfavor do marido, bem como não quer medidas protetivas, e que ele não tentou bater nela. A mesma acredita que ele está em abstinência e quer procurar tratamento médico.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado