Após dois meses de relacionamento mulher registra B.O por agressão
No domingo (21), uma mulher de 48 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para registrar um Boletim de Ocorrência de lesão corporal, após o homem com quem se relacionava há aproximadamente dois meses a agredir.
A vítima e o autor reside em cidades diferentes, mas a mulher sempre vinha passar o fim de semana na casa do autor.
Segundo o B.O, no sábado, o autor chegou em casa visível estado de embriaguez, dando início a uma discussão por motivos fúteis. O desentendimento resultou em agressões da parte do autor, com tapas chutes, além de tentar estrangular a vítima, só parando de agredi-la quando a mesma parou de reagir e tentar escapar.
Quando o autor se afastou, a vítima fugiu pelos fundos da casa, buscando abrigo no sítio vizinho, onde passou a noite na varanda e quando amanheceu procurou a Delegacia. A mulher não acionou a Polícia Militar, pois o autor antes da agressão se apossou de seu celular, o qual ainda estava com do mesmo.
A vítima manifestou o desejo de representar em desfavor do autor.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp Notícias para ficar por dentro de todas as matérias, novidades e sorteios.