Itaporaenses registram B.O por briga em residência após desentendimento por questões políticas em grupo de WhatsApp
Neste sábado (06), por volta das 15h, dois itaporaenses procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para registrar um Boletim de Ocorrência, após uma briga que se iniciou em um grupo de WhatsApp se tornar uma agressão física. Os envolvidos tem 36 anos e 34 anos.
O primeiro envolvido (E.) disse que se desentendeu com (A. R) em um grupo de WhatsApp por questões políticas, e que o mesmo foi até a sua casa e adentrou o quintal onde entraram em vias de fato.
Segundo informações de (E.), (A.R) pegou uma faca e ele conseguiu fugir para rua, que no local há câmeras que mostram (A.R) correndo atrás dele com a faca em mãos. A faca era de um vizinho, e estava no chão no quintal. A pessoa (A.R) não conseguiu alcançar (E.), voltou, largou a faca no chão e foi embora.
Já (A.R) alegou que foi a casa da pessoa (E.) para conversar, mas em momento algum adentrou a residência, que bateu palmas. Ainda disse, que (E.) quebrou um cabo de vassoura na cabeça dele causando um galo e saiu correndo atrás dele com o pedaço do cabo que sobrou. Por fim, (A.R) contou que somente pegou a faca para se defender e não quis representar em desfavor da pessoa (E.).
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp link para ficar por dentro de todas as notícias, novidades e sorteios.