Mulher denuncia incêndio criminoso em lavoura de Itaporã
Nesta quarta-feira (03), uma senhora de 55 anos procurou a Delegacia de Polícia de Itaporã para registrar um Boletim de Ocorrência de um incêndio criminoso ocorrido em sua lavoura de milho.
Segundo a comunicante, ela foi avisada por um vizinho, que mora em um sítio no mesmo acesso da estrada, sobre um incêndio na lavoura. O homem disse à vítima que estava passando no local e viu um caminho no meio do milho e parou para ver o que era, momento que se deparou com uma pequena clareira no meio da roça de milho já em cinzas. A comunicante disse que é provável que o incêndio tenha sido na noite de domingo (30), pois quando o vizinho notou já estavam só as cinzas.
Ainda, a senhora relatou que havia uma garrafa pet no local e estopa, e que cheiraram a garrafa e havia odor de gasolina. Também havia cerca de 4 montinhos de pés de milho cortado, amontoado, os quais foram ateados fogo, sendo que o fogo se alastrou cerca de um metro ao redor. Queimaram cerca de 4 metros quadrados. Ainda não há nenhuma suspeita do autor. Não houve prejuizo significativo, contudo a comunicante se apressou em fazer a colheita logo, temendo nova tentativa.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp link para ficar por dentro de todas as notícias, novidades e sorteios.