Homem é preso por descumprir medida protetiva e visitar filho em Itaporã

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Na terça-feira (02), a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para averiguar o descumprimento de uma medida protetiva de urgência. A equipe deslocou-se até o endereço no bairro Cohab, e acabou prendendo um homem de 28 anos.

Ao chegar no local, a PM se deparou com a vítima com a medida protetiva, em mãos, explicando que atualmente o R.L reside em Dourados e que foi até a sua residência para visitar o filho. A mulher relatou que o informou sobre a medida protetiva, porém ele disse não ter conhecimento e que uma medida protetiva não valia nada.

O autor pegou seu filho no colo e foi na casa ao lado, na residência da genitora da vítima e depois foi para a esquina, há 50m da residência.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaporã para realizar o exame de corpo de delito e após seguiu para à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as medidas cabíveis.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp link para ficar por dentro de todas as notícias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado