Em Itaporã, mulher desacata policiais e acaba presa
No domingo (30), por volta das 18h45min a Polícia Militar foi acionada sobre uma ameaça. No local, a solicitante K.G. V, relatou que teve uma discussão com sua amasia S.T de 30 anos, que teria terminado o relacionamento e queria que ela deixasse a residência.
A autora estava bastante alterada, com odor etílico, e se negava deixar o local, dizendo que iria esperar seu pai para levar seus pertences. Com a chegada do mesmo a autora se alterou com os policiais.
A autora veio a desacatar os Policiais Militares dizendo: “vão tomar no cu”, deste modo recebeu voz de prisão, resistindo passivamente, sendo necessário a utilização de força física moderada e algemas.
A solicitante não quis representar contra a autora, informando que queria somente que ela fosse embora da casa. A mulher ainda foi orientada sobre os procedimentos para requerer medida protetiva de urgência, caso queira.
Após o exame de Corpo de Delito no Hospital Municipal, a autora foi entregue na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp link para ficar por dentro de todas as notícias, novidades e sorteios.