Homem invade quintal da residência da ex-namorada e acaba preso em Itaporã

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Na sexta-feira (28), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violação de domicílio no bairro Jardim Vitória em Itaporã.

Ao chegar no local os policiais se depararam com a senhora M.L, a qual relatou que estava no interior da residência, momento em que escutou o portão abrindo e foi verificar, imaginando que seria sua filha V.LB de 21 anos, porém se deparou com o R.C de 25 anos (ex-namorado da filha) totalmente embriagado, já no interior do quintal da residência, o autor se recusou a ir embora e perguntava onde estava a ex-namorada.

Em contato com a vítima, a mesma relatou que essa atitude do seu ex-namorado ocorre com frequência e que o autor várias vezes já pulou o muro da residência e se recusa a sair, causando transtorno e medo. Ainda, a vítima disse que o autor a segue quando sai com as amigas, tirando totalmente sua privacidade e também a da sua família.

Quando os policiais chegaram, se depararam com o autor sentado na porta da sala da residência, se recusando a ir embora, alegando não ter onde morar. Durante a conversa com os policiais, o autor fez ameças contra a vítima dizendo: ”Você chamou a polícia, você vai se ver comigo”.

Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia, e durante a elaboração do B.O o autor novamente ameaçou a vítima dizendo ”Eu vou te matar” . Após, o autor foi levado até o hospital para realização do exame de corpo de delito e em seguida entregue na Policia Civil para as providências cabíveis.

A vítima solicitou medidas protetivas, mas não quis representar criminalmente em desfavor do autor.

Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp link para ficar por dentro de todas as notícias, novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado