Mãe relata momentos de terror após tentarem incendiar sua filha em Itaporã
Na tarde desta segunda-feira (24), a redação do site Itaporã O Jornal obteve o relato da mãe de uma jovem que sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (23), na Cohab em Itaporã.
Segundo informações, a jovem de apenas 12 anos estava acompanhada de um amigo de 13 anos sentada no fundo da residência de sua casa (a casa está sem portão), quando o autor de 16 anos adentrou e jogou gasolina na jovem e um pouco no amigo.
No momento em que o autor riscava o fósforo para incendiar a menina, o jovem de 13 anos bateu na mão dele derrubando e assim os dois correram para dentro da residência e chamaram a mãe da menina.
O autor seguiu jogando gasolina pela entrada da residência e ateou o fogo. O autor só fugiu no momento em que foi avisado que vários meninos que estavam jogando em uma quadra próxima estavam indo para o local, após ouvirem os gritos de socorro da mãe e dos jovens.
Os meninos ajudaram a apagar o fogo, que por sorte não adentrou a residência. A mãe da jovem ainda relatou que nesta segunda-feira (24), encontrou o galão de gasolina utilizado pelo autor queimado e parte enterrada no quintal, descobrindo assim que o mesmo voltou a residência durante a madrugada.
Os pais da jovem registraram um boletim de ocorrência contra o autor, porém temem pela vida da mesma. O autor teve um breve relacionamento com a vítima e desde o término tem feito perseguições.
Siga nossos perfis nas redes sociais Facebook , Instagram e acesse o Grupo do WhatsApp bate-papo ou WhatsApp link para ficar por dentro de todas as notícias, novidades e sorteios.