Itaporã: Homem esfaqueia dono de Bar no distrito de Santa Terezinha

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

No sábado (18), a Polícia Militar de Itaporã foi acionada devido uma ocorrência de homicídio na forma tentada. O fato ocorreu no distrito de Santa Terezinha.

Os policiais foram até o hospital e se depararam com Weverton dos Santos Pereira e Joep Francisco Moreira, os quais relataram que estavam em um bar jogando sinuca, momento em que chegou o autor M.C.O.S.B de 21 anos e entrou em discussão com a vítima ocasionando a agressão entre as partes.

Após a discussão, Weverton saiu do estabelecimento e foi embora para sua residência. Ao chegar em casa, recebeu a notícia que o autor havia desferido um golpe de faca nas costas de uma terceira pessoa A J.C, proprietário do estabelecimento, o qual não tinha envolvimento com a briga que aconteceu em seu estabelecimento.

A PM seguiu para o distrito de Santa Terezinha a fim de localizar o autor, mas no meio do percurso recebeu a informação de que o mesmo estaria no distrito de Montese, em uma conveniência, com a arma do crime no bolso, falando que havia esfaqueado uma pessoa.

Ao chegar ao local, foi localizado apenas o pai do autor, o qual informou que o filho havia saído sentido a cidade de Itaporã de carona, e que possivelmente iria para residência da mãe. Os policiais foram até residência da mãe do autor, mas ele não estava, não sendo possível localizá-lo.

No hospital, não foi possível conversar com a vítima, proprietário do bar pois o estado de saúde era considerado grave, sendo o mesmo transferido para a cidade de Dourados.

Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado