Itaporã: idosa pede socorro via 190 após filho ficar agressivo e quebrar itens na residência

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Na tarde de domingo (19), por volta das 16 horas, a idosa N.R.S de 73 anos, moradora do bairro Jardim Santa Maria, em Itaporã, acionou a Polícia Militar via 190, e pediu socorro devido seu filho estar agressivo e quebrando as coisas em casa.

No local, os policiais foram informados pela idosa que o filho dela S.R.S de 39 anos estava consumindo bebida alcoólica desde o período da manhã, e o mesmo chegou em casa agressivo, quebrou os vidros da janela da cozinha e danificou a porta do fundo da residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a idosa disse que acionou a polícia por temer por sua segurança, por morar somente os dois. A vítima expôs que desejava representar criminalmente pelo ocorrido.

O autor apresentava cortes na altura do pulso direito, por ter quebrado os vidros da janela. Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo delito e posteriormente a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Acesse agora o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o FacebookInstagram e fique por dentro das novidades e sorteios do site.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado