Itaporaense registra B.O contra vizinha por ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheio
A Itaporaense C.C de 41 anos, procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo a mulher, na quarta-feira (01), por volta das 22h, recebeu uma ameaça por mensagem de sua vizinha P.G de 35 anos. A mulher explicou que, há mais de 8 anos vem tendo problemas com seus vizinhos.
A mensagem dizia: “vou aparecer amanhã na sua casa, o que é seu está guardado”. A vítima relatou que no dia 25/04, a mãe da autora e também vizinha M.G.G.C, mandou o pintor entrar no quintal da vítima e pintar a parede que faz divisa, sem avisar ou pedir autorização.
A vítima comentou com sua mãe, a qual foi falar com a vizinha, e disse que ela não poderia ter mandado uma pessoa entrar na residência sem ter avisado. Motivo pelo qual a filha da vizinha mandou mensagem ameaçando a vítima.
A Itaporaense informou que há muito tempo vem sendo importunada pela mãe e a filha, que fazem de tudo para arrumar confusão, desde pular o muro e abrir o portão para o cachorro da vítima sair na rua, ir até a residência reclamar do barulho do ar condicionado, da televisão e da água que escorre na calçada.
As envolvidas são moradoras do bairro Coemat, em Itaporã.
Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o Facebook, Instagram e fique por dentro das novidades e sorteios.