Itaporã: esposo de mulher que morreu em acidente de trânsito responderá por homicídio culposo

Juliano Aparecido dos Anjos Arcanjo, 33 anos, esposo de Maiara Meireles Bonfante Novais Pereira, 31 anos, que morreu em grave acidente, na MS-156, vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele conduzia o veículo no momento do ocorrido, neste sábado (27), a tarde.

Conforme apurado pela reportagem, o casal residia em Dourados, no Jardim Guaicurus e estaria indo para Itaporã, no momento do fato.

Informações apontam que o veículo Ford Fiesta, de cor branca, era conduzido pelo esposo da vítima, identificado por Juliano, que seguia sentido à Itaporã, quando na rotatória próximo à uma indústria de alimentos, perdeu o controle, bateu no guard rail e invadiu a pista contrária, onde o veículo ficou com as rodas para cima.

Maiara, que estava no banco do carona, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, antes da chegada do socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Segundo os socorristas, a vítima estaria gestante, o que segue sendo apurado.

As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas.

Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o FacebookInstagram e fique por dentro das novidades e sorteios.

DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA E OSVALDO DUARTE

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado